segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quantos Passos!




Quantos passos precisei dar, para chegar até aqui? Quantos passos incertos, procurei acertar, na minha caminhada, por esta vida? Quantos passos que me levavam ao chão, para me erguer, novamente? Na minha lida insana, nada pensava, ou pensava, na incerteza desta vida.
Um dia, pois bem, um dia em que muito precisei Ele estava lá, para acertar todos os meus passos! E, andei, como Filha que sou e segui os passos de meu Mestre Divino, pedindo-lhe Saúde, Coragem, Vontade de Viver, novamente... Muito percorri.
Muito longa a caminhada, para poder pegar meu Pote de Biscoitos que estavam muito acima de mim, de meus fracos braços Mas, o peguei e comi os meus biscoitos, pois Jesus determinou que eu fosse feliz!
Dos passos incertos, da minha vida, comecei a dançar a dança da vida, me amando de novo e amando principalmente a "Vida"! Com estes novos passos me ergui, fiquei firme, bonita, nova e amparada pela Misericórdia Divina.
Por tudo isso, agradeço cada manhã, cada noite , em que vivo, feliz, pois a Felicidade inundou minh'alma e coração e me amei novamente, nesta melodia que ouvem, como uma bela canção. Dos passos no passo, aprendi a andar. Dos abraços, no laço, comecei a receber de vocês, Amigos e Poetas que me querem bem. Digo-lhes com a minha certeza: "Acertem sempre seus passos, na vida, e verão que a Felicidade não é tão difícil assim"... Saberão dançar, mesmo sem o saberem.
É só usar um pouco a Imaginação, para se sentirem no Espaço Sideral com o par perfeito que os levarão à Vida Eterna, fazendo de vocês seres que amam a "Vida" e aprenderam, como eu, a "Acertar Seus Passos"!




(Eda Carneiro da Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário