terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu não te quero, tá!


O cara começou a dar uns perdidos, e ela cismou que tinha feito algo de errado.
Tomando para si todas as responsabilidades.
Há pessoas que não se permitem por vários motivos e que não são da sua conta. Você apenas se permitiu. Pára de culpar o mundo, a má sorte, o destino. Escolheu errado de novo. Continue acreditando ,mas de ouvidos bem abertos. Não entre na ladainha costumeira que homens tem medo de mulheres independentes e nem acredite na bondade dele (santa bondade) quando diz que não quer te fazer mal.
Quando ele diz isso, leia-se: Não te quero.
Quando ele falar que tem medo de perder a liberdade, entenda que ele está dizendo que não te quer.
Você sabe muito bem o que é ser livre e quer alguém que também queira isso. Relacionamento que aprisiona você já não quer faz muito tempo. Se você visse a menor possibilidade de ser um amor que empobrece, você sairia fora. Então, essa desculpa não cola minha linda!
Qual foi a outra ?
Não estou pronto? É não te quero, tá?
Você foi a coisa mais interessante que me aconteceu nos últimos tempos, mas...
Se colocou o mas, é: Não te quero
Pára de justificar dizendo que um dia ele foi lindo e que agora está confuso ou com medo. Foi lindo mesmo. Foi lindo de todo mundo querer. Mas agora ele não quer mais ser lindo com você.
Joga a toalha, minha nega. Perdeu.
Ele já te deu linha.
O que fazer nessas horas?
Sei não... Cada um cada um.
Só sei que de ruim basta a gente.

- Erica Machado '

Nenhum comentário:

Postar um comentário